CASE DE SUCESSO: Samuel Gonsales visita e-Commerce das Lojas Pompéia

Samuel Gonsales visita e-Commerce das Lojas Pompéia

Em 14/02/2017 Samuel Gonsales visitou a operação do e-Commerce das Lojas Pompéia na cidade de Camaquã no interior do Rio Grande do Sul.

A visita teve o objetivo de conhecer a operação da rede gaúcha com intuito de conhecer as melhorias implementadas no ano de 2016 através da implantação do e-Millennium ERP Omnichannel do qual Samuel é o Head.

Durante a visita Samuel conversou com o Gerente de e-Commerce da operação – Christopher Diego Neiverth – sobre as significativas mudanças e melhorias que foram implementadas para garantir o crescimento das Lojas Pompéia no e-Commerce e evolução da empresa que pretende implementar Omnichannel nos próximos anos.

Dentre as principais melhorias, destacam-se:

  • Melhorias nos processos de gestão dos pedidos de venda que ganharam mais velocidade e consistência de informações;
  • Melhorias no centro de distribuição que passou a usar o WMS nativo do e-Millennium dando velocidade nas operações de picking, packing e faturamento;
  • Melhorias no planejamento e gestão da operação como um todo, desde planejamento do sortimento, de compras, de estoques, financeiro e fiscal/contábil;

As Lojas Pompéia também passaram a contar com uma completa suíte de tomada de decisão através do BI nativo do e-Millennium.

 

Samuel escreveu em uma rede social sobre a visita:

“Hoje tive a honra de conhecer a operação de e-Commerce das #LojasPompeia e ver ao vivo o brilhante trabalho que meu amigo Christopher tem realizado juntamente com sua competentíssima equipe – de Camaquã para o Brasil afora! Foi demais!!! A operação é das mais otimizadas e consistentes do e-Commerce Brasileiro e só tem a crescer. Em breve #OmniChannel!!! Valeu Christopher por nos receber.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *